- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Jô não considera que tenha sido irresponsável por ir a um resort durante surto de Covid-19 no Corinthians. Para o atacante, o ‘pequeno erro’ foi expor o fato nas redes sociais. No início de março, quando o Corinthians sofria com um surto de Covid-19 que atingiu mais de 20 pessoas no clube, entre elenco e comissão técnica, Jô e Otero foram a um resort no litoral baiano em dia de folga, o que se tornou polêmica entre a Fiel torcida.
Nesta segunda, o camisa 77 do Corinthians disse que o assunto foi resolvido internamente e negou que tenha sido irresponsável. Jô justificou dizendo que estava de folga, não participou de festa e que o resort tinha protocolo rigoroso. Para o atacante, ele só errou por ter postado a viagem nas redes sociais.
“Já tive a oportunidade de falar sobre isso, foram coisas bem breves que aconteceram e a gente conseguiu resolver internamente, mas houve sim um pequeno erro meu na questão da exposição, mas como eu falei, estava num dia de folga com a minha esposa, em um resort no qual tinha os protocolos.”
“Claro que a gente vinha de um surto dentro do clube, mas em nenhum momento fui irresponsável nem deixei de pensar nos meus companheiros. Estava em um dia de folga, com a minha esposa, não estava fazendo festa, não estava fazendo nada, estava em um momento de descanso, cumprindo os protocolos de um resort, grande, que tem nome, estava tudo certinho”, disse ao jornalista Flávio Ortega, da ESPN Brasil, nesta segunda.
Na noite de ontem (18), Jô voltou a balançar as redes pelo Timão. O centroavante marcou o segundo gol da equipe na vitória por 2 x 0 sobre o Ituano, e ainda se tornou o terceiro maior artilheiro do clube neste século, empatado com Gil.
Em sua terceira passagem pelo Alvinegro, o filho do Terrão atingiu a marca de 53 bolas na rede em 223 atuações pela equipe paulista. Agora falta apenas mais um gol para igualar com Paolo Guerrero, na 2ª posição, e mais três para empatar com Dentinho na ponta do ranking e se tornar, isolado, o maior artilheiro do Corinthians no século.
Leia também:
Corinthians inicia preparação para duelo contra o River Plate-PAR; veja a provável escalação
Com Mandaca, Corinthians libera lista dos inscritos para Sul-Americana
”Por um momento pensei em desistir”, revela Léo Santos após ficar dois anos afastado dos gramados