No programa BB Debate na ESPN desta quarta-feira (31), o comentarista Fábio Sormani criticou a declaração dada por Vagner Mancini à Corinthians TV. O treinador voltou a falar que o Timão busca reforços pontuais, jogadores que cheguem para se firmar e “não sair mais”.
Para Sormani, o técnico está errado em afirmar isso, porque é impossível o Corinthians ter um jogador assim atualmente.
“O que eu não acho legal é o Mancini dar uma entrevista dessa e dizer que o Corinthians precisa de um jogador que vai botar a camisa e jogar. Esse jogador o Corinthians não tem condição de comprar”, disse o comentarista.
Acostumado a “bater” no Corinthians, e sem papas na língua, o comentarista ainda completou que “isso é enganar o torcedor”.
“Ele não tem dinheiro pra isso. Ele não tem crédito no mercado. O que ele vai conseguir pegar? Um Fábio Santos, Otero, Cazares, o Luan na baixa, e que na verdade custou muito. Quem o torcedor queria que o Corinthians contratasse hoje? Um Bruno Henrique? O Corinthians tem condições de contratar um Bruno Henrique, um Rafinha, o Arrascaeta?… Não tem. Isso é enganar o torcedor.”
Para o comentarista, o Corinthians não é capaz de fazer grandes contratações para essa temporada.
“Acho que o Corinthians hoje é o time que está em pior situação no futebol brasileiro. Talvez pior que o Botafogo, porque tem que pagar um estádio. É muito complicada a situação do Corinthians”, concluiu Sormani.
Vagner Mancini, ciente das dificuldades financeiras do Alvinegro, disse em entrevista coletiva que gostaria de usar mais a base para “oxigenar” sua equipe.
Leia também:
Homenagem de página relacionada ao Corinthians a atletas estrangeiros repercute fora do país
Cruzeiro tem interesse em contratar lateral-direito Matheus Alexandre
Jogadores que não respeitam protocolo da Covid-19 podem ser punidos pela Justiça Desportiva
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Infelizmente temos que concordar com sormani, essa é nossa triste realidade, estamos devendo muito, estamos sem credibilidade.