Indignado com fala do presidente do Retrô, Gil pede trabalho da equipe dentro de campo

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na última quinta-feira (25), véspera do confronto entre Corinthians e Retrô, pela segunda fase da Copa do Brasil, o presidente da equipe pernambucana, Laércio Guerra concedeu entrevista ao Uol e garantiu que sua equipe iria derrubar o Timão na competição nacional.

”Não se surpreenda, não. Nós vamos tirar o Corinthians. Vai ser 2×1 para gente, escreva o que estou dizendo. Amanhã (ontem), às 21h30, estaremos falando da classificação do Retrô”, cravou Laércio Guerra.

Foto: Reprodução vídeo

No entanto, no vestiário do confronto, antes da partida, o zagueiro Gil apareceu em vídeo do Corinthians TV falando sobre a entrevista do presidente do Retrô. Em sequência, comentou que o que foi dito é muito sério, e afirmou que o Corinthians iria sair com a vitória.

”Eu vi uma entrevista que ele (presidente do Retrô) falou que amanhã estaria falando sobre a classificação do Retrô, e isso é muito sério, porque aqui todo mundo trabalha. Nós que somos um grande clube e merecemos ganhar. Vamos continuar trabalhando, vamos vencer essa partida sim, não pra dar resposta pra ele, mas porque nós merecemos. Nós saímos de casa na segunda-feira e não vi ninguém aqui reclamando que saímos em cima da hora”, disse Gil.

Com golaço de falta cobrado por Otero, o jogo entre as equipes terminou empatado em 1×1, e a classificação do Timão foi definida nas penalidades.

Leia também:

+ Confira quanto custou parte dos atletas do Corinthians; quatro mais caros são reservas

+ Após classificação na Copa do Brasil, elenco do Corinthians ganha folga no final de semana

+ Posto de gasolina do Corinthians contará com uma arquibancada; confira imagens do local

Notícias do Corinthians

2 comentários em “Indignado com fala do presidente do Retrô, Gil pede trabalho da equipe dentro de campo”

Comentários encerrados.

Rolar para cima