A empresa farmacêutica é detentora da marca que batizou a Arena do Corinthians, em parceria por R$ 300 milhões no período de 20 anos
A Hypera Pharma recorreu à Justiça para garantir o direito de registros dos domínios do nome Neo Química Arena na internet. As informações são do jornalista Rodrigo Vessoni, no site Meu Timão, na manhã desta segunda (07).
Segundo a reportagem, tão logo a venda do naming rights da Arena pelo Corinthians foi noticiada na imprensa, vários registros de sites com o nome foram feitos por terceiros. Uma das ações corre na 1ª Vara Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem, e a juíza Paula da Rocha e Silva Formoso já teria concedido o pedido de Tutela Antecipada Antecedente feito pelo jurídico da Hypera Pharma.
Com isso, a pessoa que fez o registro está impedida de fazer uso indevido da marca “Neo Química”. Foi ordenado também que o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.Br) suspenda imediatamente o domínio www.neoquimicaarena.com.br, com multa de R$ 10 mil em caso de descumprimento.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Atacante Gustavo Silva completa 23 anos nesta segunda
+ Há 27 anos, o filho do Terrão, Zé Elias, estreava no profissional do Corinthians
+ ‘Ele é covarde!’, afirma Andrés Sanchez sobre ídolo do Corinthians
+ ‘Ele mudou muito pra pior’, diz Andrés Sanchez sobre Fábio Carille