Na noite deste domingo (29), o Corinthians enfrentou o América-MG pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou por 1 x 1. Gustavo Mosquito, autor do único gol alvinegro, celebrou ter ajudado a equipe.
“Estou muito feliz. Eu venho trabalhando forte para ajudar o Corinthians, independente se eu jogar do lado direito, ou do lado esquerdo, eu quero sempre ajudar, seja com gol ou assistência, e hoje eu fui feliz em conseguir marcar“, comentou o atacante.
O jogador aproveitou para comentar sobre o desempenho ruim da equipe, muito ligado à boa marcação dos adversários, e falou sobre a importância de usar essa semana livre para focar nos treinos.
“Hoje não fizemos o nosso melhor jogo. A equipe do América-MG marcava individual, uma coisa que dificultou um pouco. Agora essa semana cheia aí para trabalhar, esfriar a cabeça e ir para o próximo jogo para conseguir os três pontos“, afirmou o camisa 19 do Timão.
Gustavo Mosquito também falou sobre a sequência de jogos fora de casa, contra Atlético-GO e Cuiabá, e comentou que o Corinthians precisa ir bem tanto em jogos tanto como mandante quanto como visitante.
“Acredito que para os nossos objetivos, não podemos ficar pensando nisso de jogar em casa ou fora. Claro que jogando em casa o apoio da torcida nos ajuda muito, mas nós somos um clube grande e precisamos pensar no nosso trabalho, fazer o nosso melhor para buscar os três pontos fora de casa também“, disse o jogador.
O duelo contra o Dragão está marcado para o próximo sábado, 4 de junho, às 20h30, em Goiânia. Já na terça-feira seguinte, dia 7, a equipe de Vítor Pereira irá até Mato Grosso para enfrentar o Dourado, na Arena Pantanal, às 21h30.
Veja mais:
Vítor Pereira explica substituições feitas no Corinthians durante jogo
Corinthians só empata e perde liderança isolada do Campeonato Brasileiro; veja tabela
Fábio Santos revela conselho a Róger Guedes e exalta torcida do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados