Gabi Nunes revela inspirações futebolísticas e método de treino separado

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Maior goleadora da história do Brasileirão Feminino e artilheira do Corinthians na atual temporada, Gabi Nunes comentou sobre o apetite dentro campo e a relação de amor quando balança as redes das goleiras adversárias.

“Fazer gol é o momento de explosão. Todo gol que a gente faz é importante, é um trabalho que você vem fazendo que é refletido em um gol. Eu treino desde criança, inclusive treino separado finalização aqui no Corinthians, para quando estiver de frente para o gol eu não errar. Eu me cobro muito para não errar, até porque às vezes só tenho uma oportunidade de fazer o gol”, disse a camisa 11 em entrevista à ESPN.

Em sequência, a atacante do Timão revelou suas inspirações futebolísticas, tanto no futebol feminino quanto no masculino.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

“Eu me inspirava muito na Cristiane e hoje ela é minha amiga, a Marta também. No masculino eu gosto muito do Neymar. Eu o acompanho desde criança. Eu gostava de ir vê-lo no estádio, gostava muito. Ele traz alegria no futebol e tento passar isso dentro de campo: ser feliz.”

Nesta temporada, Gabi Nunes disputou 16 partidas, de 20, onde foi titular em apenas 11 oportunidades. Nas ocasiões em questão, marcou 16 gols, com a média de um tento por confronto. Além do mais, lidera a lista de artilharia, com dois gols a mais que Vic Albuquerque, a vice goleadora.

Leia também:

Danilo Avelar é acusado de ter feito ofensas raciais em jogo online

Corinthians visita o Avaí Kindermann pela última rodada do BR Feminino

Após polêmica de chuteira, Gaviões exige saída de Jô do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima