”Foi um erro por parte dele”, diz Duilio sobre decisão de Paulinho rumar para o Oriente Médio

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Acertado com o Corinthians, segundo Tomas Lico Martins, ex-dirigente do clube e comentarista da TV Central do Timão, o volante Paulinho já esta no Brasil, mas ainda não pode atuar pelo clube, pois a janela de transferências está fechada e, assim, não tem a possibilidade de ser inscrito na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, no entanto, o volante optou pela ida ao Oriente Médio, o que foi bastante contestado pela Fiel Torcida. Em participação ao programa ” Bola da Vez”, que será transmitido neste sábado (16), às 19h10 (Brasília), pela ESPN no Star+, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves disse que a decisão do camisa 8 foi um erro. Na época, vale lembrar, o Timão também tentava a sua contratação

“Acho que ele fez o que ele entendeu melhor para ele no momento e teve todo o meu apoio também, por que a gente se fala, ele é meu amigo pessoal. E quando tomou a decisão também, eu acho que ele é um profissional, tem a família dele, tem as ideias e vontades dele. Então, acho que faz parte, né, a gente acertar ou não decisões na vida. E acho que isso que foi um erro por parte dele. Não conversei, mas está claro, né. Ele ficou lá muito pouco tempo e retornou ao Brasil”, disse Duilio.

Foto: Reprodução Al Ahli

Paulinho acertou com o Al Ahli, time do Oriente Médio, no dia 22 de julho, estreando em 19 de agosto, no empate diante do Al Hazem – inclusive, marcou um dos gols de sua equipe. Na Arábia Saudita, o atleta entrou em campo em apenas quatro jogos e marcou dois gols. Dois meses depois, no entanto, o clube anunciou nas redes sociais que rescindiu o contrato de Paulinho por “mútuo consentimento”.

”A gestão do clube Al Ahli, chefiada pelo Sr. Magedben Anad, terminou os procedimentos para rescindir o contrato do futebolista brasileiro por consentimento mútuo. A rescisão do contrato com Paulinho vem devido às suas terríveis circunstâncias. O que falou com a administração do clube foi desaprovador, e isso não se refletiu em seu desempenho em campo, tanto técnica quanto mentalmente, durante as últimas rodadas, expressando sua incapacidade de fornecer o acréscimo desejado à equipe.”

Veja também:

Presidente do Corinthians afirma interesse em Paulinho: ”nós queremos contar com ele”

Bastidores da vitória do Corinthians tem discurso de Sylvinho, otimismo de João e celebração de Cássio

Biro-Biro projeta Majestoso e Zenon afirma: “O Corinthians está melhor que o São Paulo”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima