Na manhã desta quinta-feira (03), Henrique Lemos, filho de Fagner, divulgou em suas redes sociais as mensagens de ódio que o lateral-direito recebeu após ser expulso na Copa do Brasil.
”Esse é o ódio gratuito que as pessoas jogam na internet. Elas falam o que querem, xingam, desejam o mal. Onde vamos parar com esse ódio todo?”, escreveu Henrique.
O camisa 23 do Timão precisou deixar os gramados na partida contra o Atlético-GO, quando o placar já apontava 2×0 para o time de Goiânia, pois foi advertido por Bráulio da Silva Machado, o dono do apito, com dois cartões amarelos.
No entanto, antes do cartão vermelho, Fagner fazia jogo seguro, com 86% dos passes certos, sete de doze duelos ganhos pelo chão, três faltas sofridas, um drible bem sucedido e quatro bolas longas precisas. Os dados são do SofaScore.
A última expulsão do defensor havia acontecido no dia 10 de setembro, em derrota por 2×0 para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. Para tentar evitar gol do rival, Fagner acabou utilizando as mãos dentro da área e, de primeira, recebeu o cartão vermelho.
Desde o seu retorno ao Parque São Jorge, em 2014, o profissional foi expulso em cinco oportunidades: Coritiba (2014); Santos (2015); Nacional/URU (2016); Palmeiras (2020); Atlético-GO (2021).
Leia também:
Jovem campeão Brasileiro pelo Corinthians está próximo de ida ao futebol europeu
Neto acredita em queda precoce de Sylvinho: ”conseguiu piorar o time”
Após cinco confrontos em casa, Corinthians se prepara para sequência como visitante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados