O Corinthians visitou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista, na tarde deste domingo (27). O Timão perdeu o clássico por 2×1 e foi eliminado da competição. Após a partida, Fábio Santos concedeu entrevista na zona mista do estádio e falou sobre ser reserva na equipe de Vítor Pereira.
“Eu tive uma lesão na lombar e fiquei 10 dias parado, mas já voltei tem uma semana e pouco, cerca de 10 dias que eu retornei, então é uma opção dele (Vítor Pereira). O Piton vem muito bem, na minha opinião, então é uma opção dele (Vítor Pereira) dar continuidade pro Piton e eu tenho que me preparar para quando tiver essa oportunidade“, comentou o lateral-esquerdo.
Vítor Pereira esteve à frente da equipe alvinegra em seis ocasiões. Fábio Santos perdeu as duas primeiras partidas do treinador por conta da lesão na lombar e, com isso, esteve disponível em apenas quatro jogos. Desses, ele foi utilizado apenas contra o Novorizontino, quando começou entre os 11 iniciais, e contra o Guarani, quando entrou aos 87 minutos.
No entanto, o lateral-esquerdo já estava na reserva antes da chegada do técnico português. Nos oito primeiros jogos do Campeonato Paulista ele atuou em apenas três, contra Santo André, Ituano e São Bernardo.
Veja mais:
Onde assistir? Corinthians conhece adversário na Copa do Brasil em sorteio nesta segunda-feira
Vítor Pereira fala sobre estreia do Corinthians na Libertadores: “Altitude é novidade para mim”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados