Andrés Herrera levou a pior em dividida durante treinamento do San Lorenzo
O treino do San Lorenzo, da Argentina, na manhã desta sexta-feira (18), terminou com dores e tensão. O ex-atacante do Corinthians, Ángel Romero, atualmente no time argentino, ao disputar uma bola com o companheiro de equipe Andrés Herrera, em campo reduzido, acabou causando uma fratura na perna do lateral.
O jornal “Olé”, da Argentina fala em “escândalo” e cita que Romero foi fortemente cobrado pelos demais companheiros por ter usado força excessiva por trás.
Andrés Herrera, lateral-direito de 21 anos, já teve o nome ligado ao Athletico-PR e também ao Flamengo, mas nos últimos dias o Palmeiras teria retomado os contatos para a contratação.
Ainda de acordo com o jornal Olé, a negociação entre o alviverde brasileiro e o San Lorenzo, que girava em torno de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) deve ser encerrada, já que o jogador pode ficar fora dos gramados por três meses.
O San Lorenzo publicou o ocorrido em seu Twitter:
“Durante o treinamento, Andrés Herrera sofreu uma fratura infra-sindesmal da fíbula esquerda. Uma curta bota de gesso foi realizada e será controlada para determinar se é cirúrgica ou não. A recuperação levará aproximadamente três meses.”
Veja a publicação:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados