- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Neste domingo (27), o Corinthians empatou por 1×1 contra o Fluminense, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O gol do Timão foi marcado por Jô, de pênalti. Pelo lado carioca, Cazares, ex-Corinthians, foi o responsável por balançar as redes.
Após a partida, eleito craque do jogo, Gustavo Mosquito, que sofreu o pênalti para o Timão, comentou em entrevista, sobre a perda do pai e a conquista do prêmio.
“Cara, feliz, tenho certeza que estou dando muito orgulho para o meu pai lá de cima, para minha família, tem que ter muita força nesse momento, um momento difícil, mas Deus está me dando força, minha família, meus companheiros nessa semana me ajudaram muito”, disse Mosquito.
“Significa muito pra mim (o prêmio de craque do jogo), claro que queria sair daqui com os três pontos, mas é focar, segundo tempo a gente deixou cair um pouco, coisa que não poderia acontecer. Agora é focar que é clássico, então cabeça boa, trabalhar forte pra buscar os três pontos, que a gente precisa dessa vitória”, completou o camisa 19 do Timão.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (Brasília), no clássico Majestoso, contra o São Paulo. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Neo Química Arena.
Leia também:
Fluminense x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Relembre como foi o último confronto entre Fluminense e Corinthians
Há nove anos, Romarinho ‘calava’ o Boca Juniors em La Bombonera