Interino do Timão pela segunda vez, o técnico da base Alvinegra respondeu perguntas de torcedores na noite desta segunda
Aos 37 anos, o treinador do sub-20 Dyego Coelho, está como interino no time profissional do Corinthians e pode ganhar sequência no cargo (e até ser efetivado) caso consiga dar jeito na equipe deixada há pouco por Tiago Nunes.
Na noite de ontem, respondendo perguntas de torcedores do clube, falou sobre como vê seu papel como comandante e como espera ser visto pelo grupo de jogadores.
“Não podemos tratar os jogadores da mesma maneira. E isso que procuramos passar, dar atenção para todo mundo. Ser comandante não é ser dono do clube, você precisa confiar nas pessoas que estão ao seu redor e os jogadores precisam confiar nessas pessoas”, disse.
“O Corinthians é maior que todo mundo, então a maneira de comandar é com muita parceria, dedicação, verdade, tratando os jogadores com respeito, o staff sendo respeitado. Se todo mundo gostar do comandante o clube tem uma situação melhor de vitória. Eles acreditam em mim, eu acredito neles e é isso que procuro passar para eles”, encerrou.
O próximo compromisso do Corinthians é nesta quarta-feira (30), às 21:30h, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, por partida adiada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira, na íntegra, a entrevista de Dyego Coelho à Corinthians TV:
Leia mais:
+ ‘Acima da média’, afirma Coelho sobre Cazares
+ Coelho afirma que já pensou em escalar Corinthians no mesmo esquema usado no Sub-20
+ Corinthians processa Governo Federal e pede fim da meia-entrada em jogos na Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados