Na live de apresentação da Neo Química como novo nome da Arena, o diretor garantiu que o treinador fica mas ressalvou que poderia estar em melhor estágio
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu, na noite desta segunda-feira (31) a permanência de Tiago Nunes no comando da equipe. Durante a live que apresentou a empresa Neo Química como o parceiro que dará nome ao estádio Alvinegro, o cartola assegurou que o treinador continua.
“A gente vem numa mudança de treinador, filosofia de jogo. Demanda tempo, futebol é sempre cobrado, podia estar rendendo um pouco mais, a gente podia estar num estágio um pouco melhor, mas ainda está dentro do tempo de trabalho e isso faz parte do futebol. Temos preparado um time que vai estar mais forte ano que vem e em 2022”, disse.
Contratado no início da temporada, Tiago Nunes ainda não conseguiu traduzir seus melhores momentos de Athletico-PR no clube paulista.
Sob comando do técnico Tiago Nunes, nesta temporada, o Alvinegro chegou ao vice-campeonato paulista, foi eliminado na Pré-Libertadores e ocupa, atualmente, a 16ª posição na tabla do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos em cinco jogos.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Fora dos planos do Corinthians, Everaldo pode ser negociado com clube do exterior
+ Presidente do Corinthians solta indiretas para Craque Neto no Twitter: “não te pagando já melhora”
+ Neo Química Arena: Corinthians anuncia naming rights da Arena