A discussão sobre o retorno do público aos estádios foi adiada para fim de outubro ou começo de novembro; por enquanto os jogos seguem com portões fechados
Os clubes da série A do Campeonato Brasileiro vão poder inscrever até 50 jogadores no torneio. Foi o que ficou decidido em reunião realizada nesta sexta-feira (16) entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e os cubes participantes.
A medida se dá pelos casos de Covid-19 e as lesões que estão aumentando nos clubes devido ao calendário apertado. Antes, cada clube podia ter 40 jogadores inscritos para o torneio. A data limite para novas inscrições é 06 de novembro, e as substituições na lista podem ser feitas até o dia 20 de novembro.
A janela para transferências internacionais, aberta na última terça (13), findará em 09 de novembro.
Outro assunto que estava na pauta era a volta do público aos estádios. Após breve discussão, a maioria preferiu que o assunto só deve ser decidido quando todos os clubes puderem ter torcida. Entre o fim de outubro e início de novembro outra reunião deve ser marcada para voltar ao assunto.
O encontro contou com a participação de Rogério Caboclo (presidente da CBF), dos presidentes dos clubes e das federações estaduais.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados