- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Diante da Ponte Preta, na manhã deste domingo (07), o meia-atacante Luan voltou a receber uma oportunidade como titular da equipe do Corinthians, após 13 partidas como reserva. Vagner Mancini, comandante do Timão, enxergou bom futebol do camisa 7. Já o comentarista Casagrande não conseguiu ver desta forma.
De acordo com Walter Casagrande, que foi o comentarista da partida em que o Timão saiu vitorioso por 2×1, Luan estava muito disperso e acabou a partida sem ajudar o Corinthians ofensivamente, que é a função. O ídolo da Democracia Corinthiana também lamentou o futebol que o camisa 7 está apresentando.
“Mais uma vez muito disperso, pouca participação ofensiva, que é a função dele. Foi o melhor jogador das Américas e desapareceu. Uma pena. Eu não sei se vai recuperar. Uma pena”, afirmou Casagrande, comentarista da partida.
A última partida de Luan entre os 11 iniciais foi no empate de 0x0 do Corinthians contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 24° rodada do Brasileirão, no começo de dezembro. Nesse período o camisa 7 até marcou um gol, contra o Fluminense, mas não conseguiu retomar sua sequência como titular.
Leia mais
+ Ex-jogador do Corinthians, Marquinhos Gabriel, é o novo reforço do Vasco
+ Adson comemora estreia pelo profissional: “Que seja o primeiro jogo de muitos”
+ Corinthians vence em todas as modalidades e tem final de semana 100%
Mais uma vez não jogou nada. Deveria ter saído no intervalo. Mancini elogia para se justificar…. O esquema é preparação do time São péssimas