Neste sábado (04), completam dez anos que Sócrates, um dos maiores ídolos do Corinthians, faleceu. Para homenagear o legado do ex-camisa oito, diversas figuras estão prestando homenagens. Esse foi o caso do comentarista Casagrande, que escreveu uma carta para seu amigo.
Sócrates e Casagrande jogaram juntos no Timão por dois anos e meio, entre 1982 e 1983. A dupla corinthiana marcou 49 gols e foi bicampeã paulista, além de terem sido importantes figuras para a Democracia Corinthiana.
Os dois sempre tiveram uma boa relação dentro e fora das quatro linhas, algo que foi lembrado por Casão em sua carta, na qual ele fala sobre diversos momentos de descontração com Sócrates, como os shows de rock, ida a bares e as conversam que aconteciam depois dos treinamentos.
No texto, o ex-camisa 9 também deixa claro a importância que o Doutor teve em sua vida e exalta o sentimento que tem pelo amigo.
“Cara, você foi uma das pessoas mais importantes que conheci e com quem convivi. Tínhamos amor um pelo outro, e isso era tão lindo. É uma pena que quando estamos vivenciando o momento, às vezes não percebemos o tamanho do amor que temos por alguém”, escreveu Casagrande.
Veja também:
Corinthians x Grêmio: saiba as opções para assistir à ”batalha de Itaquera”
Doutor Sócrates do Corinthians – Dez anos de saudade
04 de dezembro de 2011 – Um dia inesquecível para o torcedor do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados