Coelho diz que garra e vontade não faltaram em campo ao Corinthians

Treinador Alvinegro elogiou garra do time e preferiu focar nos pontos positivos

O Corinthians perdeu para o Sport por 1 x 0 na noite desta quarta (23), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, terminando a rodada na parte de baixo da tabela, a dois pontos da zona do rebaixamento. A equipe paulista permanece estacionada nos 12 pontos.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a partida, o técnico Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva e preferiu apontar os pontos positivos de seus jogadores. O treinador disse que não faltou “garra” à equipe dentro de campo.

A gente tenta e estamos conseguindo fazer com que as coisas fiquem mais agressivas para o nosso time. A gente não se preocupa com outras coisas, vamos lutando, trabalhando no dia a dia, eles estão demonstrando isso. A evolução está vindo, mas são jogos difíceis que procuramos com que a nossa agressividade, competência, e a confiança volte logo.

Não é do dia para noite, vamos sempre procurar estar melhorando, procuramos ter garra dentro de campo e, principalmente, garra e vontade não estão faltando. É só questão de ajuste para no próximo jogo buscarmos vitória”, disse Coelho.

O Corinthians não joga no fim de semana e terá mais uma semana de trabalho até a próxima quarta-feira (30), quando recebe o Atlético-GO, às 21:30h, na Neo Química Arena, em jogo adiado da primeira rodada.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Leia mais:

+ Globo ganha de novo com Corinthians na guerra por audiência; SBT com Palmeiras perde também para ‘A Fazenda’

+ Confira as notas dos jogadores do Corinthians na derrota para o Sport

+ Sem criatividade, Corinthians perde para o Sport e fica a dois pontos da zona de rebaixamento

Notícias do Corinthians

Rolar para cima