Andrés grava vídeo sobre naming rights para a Fiel e confirma valor de acordo para comediante

Presidente Alvinegro gravou especialmente para a torcida pedindo tranquilidade; ao humorista Sérgio Mallandro, o mandatário confirmou o valor pago pelo nome do estádio

Em vídeo que circula pelos grupos de mensagem na tarde desta sexta-feira (28), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, manda um recado para a Fiel torcida, onde garante que a qualquer momento deve anunciar a venda do naming rights da Arena Corinthians.

Aí nação corinthiana, pode ficar tranquila que a qualquer momento nós vamos falar. O difícil é que não dá pra aprender Inglês e Mandarim rapidamente. Então vamos ter que aguardar um pouquinho aí. Vai Corinthians”, diz Andrés.

Veja o vídeo:

No outro vídeo (os dois estão em sequência no mesmo link acima), de um encontro entre o mandatário e o apresentador e humorista Sérgio Mallandro também mexeu com a ansiedade do torcedor nesta tarde.

Vão pagar os R$ 350 milhões”, afirma Andrés Sanchez ao comediante. “O corinthiano sabe o que vai acontecer, demorou, mas vai acontecer, pode ficar tranquilo. Os anti vão pirar, mas os corinthianos ficam felizes”, completou.

Na conversa, Sérgio Mallandro insistia em que o presidente “desse pelo menos uma dica” sobre o nome da empresa, mas o mandatário se limitou a brincar.

“Vai ter que aprender a falar Inglês e Mandarim”, concluiu.

RESUMO:

Para manter o leitor bem informado, a Central do Timão reuniu, em um só link atualizado diariamente, todas as informações, novidades, rumores e boatos desde 17 de agosto, quando o Craque Neto revelou que o Corinthians havia vendido o naming rights da Arena. CLIQUE AQUI.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Leia mais:

+ Oposição teme surpresa em venda de naming rights da Arena Corinthians e quer aval de Conselhos

+ Corinthians assinou contrato do naming rights da Arena nesta quinta

+ Todas as notícias, rumores e boatos sobre o naming rights da Arena Corinthians reunidos em um só link atualizado diariamente

Notícias do Corinthians

Rolar para cima