A empresa justificou o patrocínio considerando os mais de 30 milhões de torcedores do time em todo país e sua participação como protagonista nos principais torneios nacionais e internacionais de futebol
Nesta madrugada (01), o Corinthians anunciou o tão aguardado naming rights de sua Arena que passou a se chamar “Neo Química Arena”.
A parceria foi firmada com o grupo farmacêutico Hypera Pharma, que nomeou a Arena com uma de suas principais marcas. Hoje, em comunicado, a empresa notificou seus acionistas, informando sobre valores e anunciando a parceria.
Na live que iniciou na noite de segunda (31), e anunciou a parceria nesta madrugada, Breno Toledo Pires de Oliveira, presidente do Grupo Hypera Pharma, justificou o motivo da parceria com o Corinthians.
“Mais de 35 milhões de torcedores fanáticos. Tem que ser o Corinthians, não tem outro time para fazer essa parceria” ressaltou Breno.
Confira o comunicado da Hypera Pharma:
“A Hypera S/A (“Companhia” ou “Hypera”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi celebrado um acordo de patrocínio de naming rights (direito de nomenclatura exclusiva de arena esportiva) com a Arena Fundo de Investimento Imobiliário – FLL, com interveniência do Sport Club Corinthians Paulista, sujeito ao cumprimento de determinadas condições contratualmente previstas.
Pelos termos do acordo, a Companhia pagará R$300 milhões, divididos em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar por 20 anos, os naming rights da Arena Corinthians, localizada na cidade de São Paulo, que passará a se chamar Neo Química Arena e poderá receber, além de jogos de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, também outros eventos esportivos, espetáculos e shows.
Com o acordo, a Hypera Pharma aumentará a visibilidade de suas marcas líderes, principalmente a Neo Química, segunda maior marca de medicamentos similares e genéricos do Brasil, uma vez que o Sport Club Corinthians Paulista possui mais de 30 milhões de torcedores em todo país e participa como protagonista dos principais torneios nacionais e internacionais de futebol”.
Por Ciro Hey/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Andrés confirma R$ 300 milhões por naming rights e revela acordo por marca na camisa
+ Corinthians não contrata mais este ano, “mas o balanço será o número 1 do Brasil”, diz Andrés
+ Duílio assegura Tiago Nunes e garante Corinthians com time forte
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados