- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Na última sexta-feira (02), o San Lorenzo, da Argentina, próximo adversário do Santos na Libertadores, derrotou o Rosário Central por 2×0. Na partida, após fazer embaixadinha e dar chapéu em adversário, Ángel Romero causou briga generalizada no confronto, ocasionando a expulsão de dois jogadores do adversário.
Desde de quando jogava no Corinthians, Romero já mostrava que sabia como provocar os adversários. Ainda em 2018, pela 10ª rodada do Paulistão, Corinthians e Santos se enfrentaram no Pacaembu. Já no fim do embate, que acabou em 1×1, Romero deu um carrinho e foi parar no banco santista, o que gerou uma confusão. Ao fim da partida, Ángel chamou o rival de pequeno.
“O cara me deu uma porrada, mas tá tudo bem, é parte do jogo, olha como estão comemorando. É time pequeno.”, disse Romero.
Na próxima terça-feira (06), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain, o San Lorenzo de Ángel Romero enfrentará o Santos, pelo primeiro jogo da terceira fase da Libertadores. Na temporada, o paraguaio já realizou 10 partidas e marcou dois gols, sendo um deles contra a Universidad do Chile, na segunda fase da competição continental.
Leia mais
+ CORINTHIANS BASQUETE CEDE VIRADA NO FINAL E PERDE MAJESTOSO NO NBB
+ WALTER RECEBEU DUAS PROPOSTAS DE TIMES DA SÉRIE A NA VÉSPERA DE VIAJAR PARA CUIABÁ
+ MANCINI COMENTA ATUAL MOMENTO DE TRIO CRITICADO POR TORCIDA DO CORINTHIANS
+ BALBUENA EXALTA GRUPO DE 2017 E REVELA TORCIDA PELO CORINTHIANS: “ACOMPANHO SIM”