O Corinthians empatou em 0x0 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do Brasileirão. Após a terceira partida seguida sem marcar gols, o zagueiro Danilo Avelar falou ao canal Premiere na saída de campo e se incomodou com a pergunta do repórter sobre jogos em branco.
“Agora é a vez do ataque? Num momento falam que é a defesa, no outro é o ataque. Acho que não é bem assim, tentamos criar, fizemos bastante bolas verticais, conseguimos chegar nos extremos que treinamos para usar as velocidades do Léo (Natel), Otero, Gustavo (Mosquito), não conseguimos ter chances claras, algumas chances com o Boselli, infelizmente o time adversário conseguiu defender bem, fomos sólidos lá trás, conseguimos um volume bom, mas faltou a cereja do bolo que é o gol”, disse.
O técnico interino Dyego Coelho tem repetido que a equipe precisa resgatar a confiança. Questionado, o zagueiro não concordou.
“Não, sempre é bom você ter mais confiança, mas se o problema era atrás e agora conseguimos ser mais sólidos, vamos conseguir um equilíbrio na frente também. Se falavam que não tinha confiança na zaga, agora voltou, daqui para frente é buscar a vitória”, finalizou.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados