Em meio a rumores, especulações, mensagens dos mais variados tipos e muita polêmica, na tarde desta segunda lateral publica foto com atacante
O ex-atacante do Corinthians, atualmente no San Lorenzo (ARG), o paraguaio Ángel Romero fez uma visita à casa do seu companheiro de clube, o lateral Andrés Herrera.
Na última sexta (19), ao disputar uma bola com o companheiro de equipe, em campo reduzido, Romero acabou causando uma fratura na perna do lateral que estava sendo negociado com o Palmeiras.
O incidente causou uma espécie de terremoto no clube argentino. Como efeitos, o técnico Mariano Soso tirou Romero da equipe e o mandou treinar separado do elenco. O capitão do time, Fabricio Coloccini, usou a palavra “miserável” em uma publicação em suas redes sociais para se referir ao atacante paraguaio.
Romero já havia pedido desculpas publicamente através de nota nas redes sociais.
“Lamento muito o ocorrido no dia de hoje no treinamento, em nenhum momento tive a intenção de machucar meu companheiro. Andrés Herrera, te peço sinceras desculpas, desde minha chegada ao clube te converteste em um grande companheiro e amigo. Em toda a minha carreira é a primeira vez que vivo uma situação tão difícil com um colega, a quem sempre respeitei e tenho um grande apreço. Muita força, Andrés, e me coloco à tua disposição para tudo o que precisares.”, desculpou-se o atacante em nota.
Em sua conta oficial no Twitter, nesta segunda (21), Herrera postou uma foto da visita de Ángel Romero e seu irmão gêmeo, Oscar Romero, que também atua no San Lorenzo.
“Obrigado pela visita, Romero. Vamos para cima”, escreveu o lateral-direito.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
+ Romero é afastado de elenco e treina separado após quebrar perna de companheiro
+ Ángel Romero emite nota se desculpando por lesão em Andrés Herrera
+ Em treino, Romero fratura perna de companheiro que estava sendo negociado com Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados