Em entrevista recente, o presidente do Timão afirmou que não teria problemas de contratar o treinador
Mesmo antes da demissão de Tiago Nunes do Corinthians, tanto imprensa quanto alguns torcedores, especulavam nomes para assumir o cargo do ex-técnico. Até enquetes foram feitas em diversos sites e programas de televisão.
O nome do ex-goleiro, ídolo do São Paulo e atual treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, foi um dos mais discutidos. Nas redes sociais várias polêmicas foram criadas por torcedores que não gostariam de ver um ídolo de um rival comandando o Timão.
Em coletiva, após o empate do Leão com o Grêmio em 1 x 1, neste domingo (13), Rogério Ceni falou sobre as especulações e disse não ter sido procurado por ninguém e estar “firme e focado” no trabalho de manter o Fortaleza na série A do Brasileirão pelo terceiro ano consecutivo.
“Eu acho que é natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, é natural que as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso. Estou firme e focado no trabalho no Fortaleza, esperamos que até o final do campeonato possamos extrair o melhor do time e manter o Fortaleza na primeira divisão do futebol brasileiro”, declarou.
Na semana passada, questionado se contrataria o técnico do Fortaleza para comandar o Corinthians, o presidente Alvinegro, Andrés Sanchez, elogiou o trabalho de Ceni e afirmou que não teria problemas em contratá-lo, porque é um grande treinador.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Corinthians Futsal faz primeiro jogo com o Intelli nesta terça pela LNF
+ Gustavo Mantuan, camisa 10 à moda casa – Blog da Base Corinthiana
+ Filho de 10 anos de Fagner recebe ameaça após expulsão do lateral no Derby