Participando como convidado do programa Arena SBT, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez explicou porque não contratou Rogério Ceni para técnico do Alvinegro. O presidente já havia afirmado que não teria problemas em contratar Rogério Ceni para ser treinador do Timão.
“Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende.”
Questionado se isso poderia acontecer no futuro, Andrés afirmou que Ceni já está com tudo acertado para voltar para o São Paulo.
“Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso.“
Polêmico, Andrés ainda deu uma cutucada no presidente do Palmeiras, que levou negativas de alguns treinadores antes de fechar com o português Abel Ferreira.
“Só o Maurício Galiotte que foi atrás de alguém com o perfil. Deve ter estudado no Google.”
O mandatário também elogiou o técnico do América-MG, Lisca, e afirmou que não conversou com nenhum técnico após saída de Tiago Nunes.
“Lisca é um dos melhores treinadores do Brasil hoje” “Eu não falei com nenhum treinador até sair o Coelho e falar com o Mancini. Não falei com ninguém.”
Andrés também reafirmou que não contrataria técnico estrangeiro para o Corinthians.
“Eu não gosto de trabalhar com treinador estrangeiro, leva um tempo, tivemos uma experiência com Passarella. Infelizmente, é isso, tem que ganhar. Ganhou é bom”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados