O ex-atacante do Corinthians Alexandre Pato foi oferecido ao Inter Miami, clube que pertence ao ex-jogador David Beckham. Porém, de acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, alegando ter outras prioridades, o clube descartou a contratação.
O argentino Gonzalo Higuaín foi o grande anúncio do time de David Beckham na última janela de transferências. No entanto, até o momento, não correspondeu ao esperado e a diretoria busca outras opções ofensivas. Mesmo assim, o técnico Phil Neville prefere priorizar o acerto do sistema defensivo e só depois se preocupar em ajustar o ataque.
Na semana passada, o canal de televisão Rudaw, do Iraque, revelou que o Al Diwaniya negociava com empresários de Pato, porém o jogador havia feito exigências para acertar com a equipe. Uma delas seria receber uma casa “muito grande” com piscina privativa e proteção para a sua família.
Hussein Al-Ankoshei, presidente do clube egípcio confirmou as negociações com Alexandre Pato, mas, ponderou que “as condições que ele estabeleceu são difíceis de satisfazer e ainda não há um acordo final, não é fácil”.
Segunda contratação mais cara da história do Corinthians, Alexandre Pato chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2013, comprado junto ao Milan, da Itália, por R$ 43 milhões na cotação da época.
Durante a sua passagem pelo Corinthians, Pato atuou em 62 jogos e marcou 17 gols. Por seu último clube, o São Paulo, fez nove gols em 35 jogos.
Leia também:
+ Veja porque o Corinthians ainda não recebeu o dinheiro da venda de Pedrinho
+ Cantillo pode ter sequência inédita no Corinthians sob comando do técnico Mancini
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados