Na última segunda-feira (14), após ficar de fora do Derby, o volante Camacho rescindiu seu contrato com o Corinthians, foi aprovado em exames médicos no Santos e fechou um vínculo até dezembro de 2022 com o clube praiano.
Segundo o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o Peixe só aguarda a rescisão com o Timão ser oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder realizar o anúncio oficial do novo reforço. O atleta é um pedido do técnico Fernando Diniz, que deve trabalhar com Camacho no quarto clube diferente. Os anteriores foram o Audax, Guaratinguetá e Athletico-PR.
Em entrevista concedida ao Arena SBT nesta madrugada (15), o volante Gabriel comentou sobre a ida de Camacho ao Santos e afirmou que o profissional, apesar de já estar treinando na Baixada Santista, ainda não se despediu do clube Alvinegro.
“Acho que está praticamente tudo certo, né. Ele estava na lista do jogo e acabou não indo para o clássico. Eu acho que até já apresentou. No grupo (do elenco) ele ainda não se despediu. Acredito que, se for mesmo concretizado, ele vai se despedir. E se for, desejo sorte e que ele faça um bom trabalho”, disse Gabriel.
Leia também:
Gabriel exalta Derby e diz que ”No Brasil, gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”
Jemerson celebra retorno aos gramados: ”estou pronto e à disposição”
Organizadas do Corinthians convocam torcedores para protesto no sábado; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados