Renato Augusto fala da emoção de marcar um gol em seu retorno ao Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Neste domingo (22), em entrevista que foi ao ar no programa Esporte Espetacular, o recém chegado do Corinthians, Renato Augusto falou sobre a emoção de retornar ao clube fazendo um gol logo em sua reestreia, no jogo contra o Ceará, no último domingo (15).

O meio-campista também destacou que o ideal seria jogar mais tempo, mas devido ao período em que ficou parado sem atuar no futebol chinês, não jogando desde dezembro do ano passado, isso daria um certo medo ao jogador, que agora se sente aliviado por ajudar em campo.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Primeiro a emoção de voltar ao clube, foi a primeira vez que voltei a um clube que joguei, foi marcante, mas também por ter ficado sem jogar, ano complicado para todos. Voltar, fazer um gol logo de cara, na Arena, em casa, foi bem emocionante”, disse Renato Augusto.

A sorte que os jogadores já chegaram, e consegui segurar um pouco a emoção. […] O ideal seria até ter mais tempo, fico com medo de entrar e não ajudar como gostaria. Me senti aliviado de ajudar e emoção de poder voltar a jogar”, completou.

Veja mais:

Athletico-PR x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Renato Augusto fala sobre sensação de retornar ao Corinthians: “É um misto de emoções”

Corinthians x Avaí/Kindermann: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima