Nesta sexta-feira (08), os Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, soltaram uma nota repudiando as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, na última quinta-feira (07).
Em publicação feita nas redes sociais, a entidade condenou as ações feitas com o arqueiro, afirmou que não possui ligação com o ocorrido e que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento da situação.
“Os Gaviões da Fiel repudiam qualquer ato de covardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades competentes para que o caso seja apurado e esclarecido“, diz parte da nota soltada pela organizada.
“A conversa que tivemos com o elenco na parte da manhã de ontem (07) presencialmente no CT nada tem a ver com isso. Nós só fizemos a parte que nos cabe que é a de ser o órgão fiscalizador do Sport Club Corinthians Paulista”, escreveu a entidade.
Na manhã de ontem, vale lembrar, os Gaviões da Fiel soltaram uma nota de protesto contra a atual situação do Corinthians dentro de campo. Pouco depois, líderes da organizada compareceram ao CT Dr. Joaquim Grava para conversar com integrantes do elenco alvinegro.
Com as ameaças, o goleiro Cássio prestou queixa à polícia e está cogitando deixar o clube. Segundo o GE, o Gigante irá se reunir com seu empresário, Carlos Pitombeira, para tratar do seu futuro.
Veja também:
Zagueira do Corinthians brilha em estreia da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano
Abalado, Cássio terá reunião com empresário para avaliar ideia de deixar o Corinthians após ameaças
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados