- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou que o clube tem conversado com o meio-campista Paulinho, que está livre no mercado e tem usado o CT Joaquim Grava para manter a forma. A revelação foi feita nesta quinta-feira (11), durante um evento de inauguração do busto de Zé Maria no Parque São Jorge.
Embora o motivo da festa fosse a homenagem ao ex-lateral corinthiano, o presidente do Timão respondeu sobre a situação de Paulinho, falando também sobre as idas do atleta ao CT e sobre seu futuro.
“Paulinho treinou algumas vezes na academia, essa parte física, não a parte de campo. Mas ainda não é de forma definitiva, ele tem seus compromissos, às vezes vai, às vezes não vai. Temos conversado sobre futuro, é uma vontade nossa. Espero que desta vez dê certo”, disse Duílio Monteiro Alves.
No entanto, não é a primeira vez, e também não deve ser a última, que o cartola corinthiano é questionado sobre o jogador. Há dois dias, Duílio afirmou à Gazeta Esportiva que Paulinho é um desejo do Timão, mas que ainda não existe nada certo.
“Eu nunca escondi que o Paulinho é um desejo do Corinthians, a gente tem muita vontade de contar com ele novamente. Ainda não tem nada certo, mas existe essa possibilidade. Infelizmente, a gente não pode cravar nada no futebol. No último ano, a gente conversou bastante, mas acabou não dando certo. Eu tenho esperança, sem passar esperança para a torcida, que o Paulinho esteja com a gente no ano que vem. É uma vontade e um desejo, um trabalho que a gente tem feito”, disse.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco se reapresenta no CT e inicia trabalhos de olho no Cuiabá
Mesmo com derrota, Corinthians vê chance de classificação à Libertadores aumentar