Du Queiroz revela o que Vítor Pereira disse aos jogadores do Corinthians antes das penalidades

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (24), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Guarani, às 19h, na Neo Química Arena, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No duelo, o Timão empatou com o Bugre por 1×1 no tempo normal e avançou às semifinais do torneio após vencer nos pênaltis por 7×6.

Após a partida, o volante Du Queiroz concedeu entrevista na zona mista do estádio e revelou o que o técnico Vítor Pereira falou aos jogadores antes da disputa de pênaltis. O jogador afirmou que o treinador não falou tanto sobre motivação, dando ênfase que o Timão fez treinos de penalidades e estava preparado para as cobranças.

“Motivação acho que nem tanto. A gente treinou bem, aqueles que bateram, bateram bem nos treinos. Foi mais isso, ele falou para confiar, escolher um canto e bater, e foi isso o que aconteceu, graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitória”, disse.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Du Queiroz também falou sobre o São Paulo, adversário do Timão na semifinal do Paulistão. Perguntado sobre o tempo de recuperação que o elenco alvinegro terá em comparação com o rival, o volante afirmou que o time não pode se escorar nisso, e destacou a necessidade de recuperar ao máximo para o duelo decisivo.

A gente não pode levar isso como escada, a nossa vida é essa, sabemos que a gente joga de dois em dois dias. Agora é recuperar o máximo para fazer um grande jogo. A maioria dos moleques (do São Paulo) eu cheguei a jogar junto também. Acho que já erramos bastante no primeiro jogo, temos que tirar de lição tudo o que erramos. A gente sabe que clássico é clássico, é uma semifinal de Paulista, a gente está pronto para enfrentar eles“, afirmou o volante.

“A gente sabe o quanto a equipe deles tem qualidade, mas essa camisa também pesa, quem conhece a história sabe. É chegar lá e fazer o que a gente vem fazendo, não importa se é São Paulo, Guarani ou Palmeiras, a gente tem que continuar fazendo o que o professor tem falado pra gente, completou Du Queiroz.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Veja também:

Willian diz se deve jogar semifinal contra o São Paulo e explica pancada no quadril: “Dói para respirar”

Gil é o 12º jogador diferente a marcar um gol pelo Corinthians na temporada; veja lista de artilheiros

Paulinho minimiza fato de não cobrar pênalti, evita comparações com 2012 e projeta clássico de domingo

Notícias do Corinthians

3 comentários em “Du Queiroz revela o que Vítor Pereira disse aos jogadores do Corinthians antes das penalidades”

  1. Esse Dú Queiros é muito ruim nao marca ninguem, o Cantillo é 100 vezes melhor que esse jogadorzinho de terceira, a unica razao pra ele ser titular é o empresário, assim tambem é o Lucas Piton, o moleques ruins de bola, só no Corinthians mesmo, nem no time da minha vila esses pé de rato jogavam.

    1. Ele corre e marca pra Paulinho ficar andando no meio campo, Renato Augusto e Guedes…. você não sabe o que está falando.

Comentários encerrados.

Rolar para cima