Na última segunda-feira (20), o Corinthians Feminino anunciou a volante Luana Bertolucci como novo reforço para a sequência da temporada 2022. A atleta de 29 anos estava no Paris Saint-Germain, da França, e se apresenta oficialmente ao Timão no dia 1º de julho. A contratação foi uma surpresa para o pai da jogadora, que é corinthiano fanático.
Oswaldo não sabia que a filha voltaria a defender as cores do Timão, por este motivo, o clube e a atleta armaram uma pegadinha para dar a notícia e registrar a reação do pai de Luana, passando-se por uma equipe de reportagem que fazia uma matéria sobre pais que apoiam as filhas no futebol.
O vídeo, divulgado pelo perfil do Corinthians Feminino, conquistou os torcedores nas redes sociais com a emocionante declaração de Oswaldo após a revelação: “Eu sou o pai da Luana, da Luana do Corinthians. Vai, Corinthians!”, gabou-se ele.
A nova camisa 5 do Timão chega para uma segunda passagem pelo Parque São Jorge. Em 2009, então com 16 anos, Luana defendeu o clube alvinegro por um curto período de tempo. Com grande experiência na Europa, a meio-campista é figura constante nas convocações de Pia Sundhage para a Seleção Brasileira. A atleta esteve na Copa do Mundo de 2019 e estará na Copa América deste ano, que acontece entre os dias 8 e 30 de julho, ao lado de Tamires, Adriana e Gabi Portilho, agora companheiras de Corinthians.
Confira o vídeo da entrevista com o pai de Luana Bertolucci:
Leia também:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados