Na última terça-feira (03), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves participou do ‘Hi!Cast Podcast’, onde foi questionado sobre diversos assuntos que envolvem sua carreira no meio futebolístico e o Corinthians. Entre os temas mencionados, relembrou a cena de Émerson Sheik chegando de helicóptero no CT Joaquim Grava.
Na época, o atacante, atualmente comentarista do ‘Arena SBT’, estava no Rio de Janeiro e, por conta disso, acabou atrasando 30 minutos para o treino da equipe. Mas, segundo Duilio, o até então técnico Tite ”não achou ruim”, pois o atleta deu um jeito de comparecer ao CT, apesar das circunstâncias.
”Ele chegou, pousou no campo de helicóptero, mas chegou. Ele fez um esforço todo necessário para estar aqui com comprometimento, atrasando um pouquinho, mas veio e treinou. Na época, o Tite era o treinador e não achou ruim justamente por isso. Ele teve um problema, mas deu um jeito de chegar”, disse o presidente do Alvinegro.
”O mais engraçado nisso, eu tava no campo, eles estavam fazendo aquecimento e olhando o helicóptero passar. O Adriano estava parado olhando e falou ”Esse ai não tem jeito”. Foi um negócio bacana, nós nos divertimos”, completou.
Ainda na participação ao podcast, Duilio Monteiro Alves relembrou outro caso envolvendo Émerson Sheik. Nesta ocasião, o atleta pediu para participar do treinamento no período da tarde, diferente dos demais jogadores, pois precisava levar sua macaca ao veterinário. A torcida, no entanto, não ficou satisfeita com a nota emitida pelo clube.
”Teve uma outra, vou aproveitar para contar. Ele tem uma macaca, né? Na época, ele me mandou uma mensagem dizendo que não conseguiria chegar no horário, porque ela estava mal. Ele não tinha nenhum funcionário na casa, tinha chamado a veterinária e teria que aguardar, porque ele não queria deixar ela sozinha e perguntou se poderia treinar a tarde. Foi um dia de pós jogo, de recuperação, então não tinha nenhum problema. Falei com o Edu Gaspar, na época gerente nosso, e deixamos.”
”Colocamos uma nota dizendo que ele teve um problema pessoal e que não treinaria com o elenco. Depois disso, começou uma especulação sobre o que ele aprontou, ele postou uma foto no Instagram dele com a macaca e com o veterinário explicando o problema. O mundo queria matar a gente, ”Como um problema particular?”. Mas era um cara sincero, sempre gostei muito”, finalizou o mandatário corinthiano.
Veja também:
Corinthians encara o Fortaleza tentando diminuir distância na tabela; saiba onde assistir
Árbitro catarinense apita duelo entre Corinthians e Fortaleza neste sábado; confira retrospecto
Gil fala sobre participação no gol de Róger Guedes e projeta partida contra o Fortaleza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados