No Corinthians, Vítor Pereira reencontrará dupla que marcou gols em sua equipe na China

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Anunciado como técnico do Corinthians na última quarta-feira (23), Vítor Pereira reencontrará quatro atletas do atual elenco do clube que foram adversários do treinador no futebol chinês. O português comandou o Shanghai SIPG entre os anos de 2017 e 2020 e foi adversário de Gil, Paulinho, Renato Augusto e Róger Guedes no país asiático.

Do quarteto, Renato Augusto foi o que mais enfrentou Vítor Pereira, mas apenas Apenas Paulinho e Róger Guedes tiveram a felicidade de balançar as redes contra o time do técnico português.

O atacante, que defendeu o Shandong Luneng, foi rival de Vítor Pereira em três partidas, tendo uma vitória, um empate e uma derrota, balançando as redes justamente no revés que sofreu diante do português.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Já o volante Paulinho, que vestiu as cores do Guangzhou em duas oportunidades, entre os anos de 2015 a 2017 e 2019 a 21, encontrou com Vítor em cinco oportunidades, tendo duas vitórias e três empates. Nestes compromissos, o atleta balançou as redes cinco vezes.

O zagueiro Gil, que jogou no mesmo time de Róger Guedes na China, encontrou o técnico em três oportunidades, com duas derrotas e um empate. O meio-campista Renato Augusto defendeu o Beijing Guoan de 2016 a 2020 e enfrentou o técnico em sete oportunidades, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Veja também:

Tite revela que deixará Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo: “Não tenho porque mentir”

Mateus Vital exalta estrutura do Corinthians e compara com a dos grandes da Europa

Corinthians pode quebrar tabu no último jogo de Fernando Lázaro como interino

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima