Empresários que intermediaram transferência de Luan para o Timão passam a ser os representantes do jogador do Athletico Parananese
O Athletico Paranaense não deve abrir mão de Nikão antes da fase de grupo da Libertadores, ao menos que algum clube chegue próximo ao valor da multa, que é estimada em 3 milhões de euros (aproximadamente 15,5 milhões de reais).
O atacante que está na sua sexta temporada no rubro-negro do paraná,já deixou clara sua vontade de deixar o clube da Arena da Baixada. Corinthians e Grêmio já anunciaram interesse no atleta.
O time tricolor gaúcho teria oferecido Thaciano e Ferreira como moedas de trocas, mas o furacão quer Luciano, ex-Corinthians, porém alto salário do atleta está sendo um entrave para o negócio.
Como o clube do Parque São Jorge busca um substituto para Pedrinho, que está de saída para o Benfica, aliado ao fato de Nikão ter sido comandado por Tiago Nunes, o jogador é alvo de desejo do Timão. A proposta corinthiana seria uma parte em dinheiro, além de alguns atletas cedidos por empréstimos.
O que pode facilitar um eventual acordo entre Timão e com o Athletico, é o fato do atacante que era assessorado por seu pai, ser agora representado por Paulo Pitombeira e Marcelo Pinatti.
Pitombeira além de ser conhecido pelos corinthianos como empresário do ex-técnico Fábio Carille, também foi quem intermediou a vinda do meia-atacante Luan do Grêmio o para o Timão. Portanto tem bom trânsito nos dois clubes que tem interesse em Nikão.
Leia também: - Perto deixar o Corinthians, Pedrinho tem 2020 apagado no Timão; - Reforços para chegarem jogando, é o que Tiago Nunes quer para o Corinthians.
Notícias do Corinthians
Por redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados