- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O ídolo corinthiano utilizou uma parte de seu programa na TV Band, Os Donos da Bola, para comentar sobre o duelo entre Corinthians e Fluminense, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O ex-meia vê o Timão indo “muito forte” para o confrotno no Maracanã, mas alertou o técnico Vítor Pereira em relação ao estilo de jogo do Tricolor de Fernando Diniz.
“O Corinthians é um time muito forte. Muito forte. O Vítor Pereira não pode dar espaço para o Fluminense, porque é um time que joga bem. Está muito bem dirigido pelo Fernando Diniz”, declarou Neto.
Neto também acredita que um empate no Rio de Janeiro seria um bom resultado para o Corinthians, que decide a semifinal da Copa do Brasil na Neo Química Arena. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de setembro, uma quinta-feira, às 20h. O ídolo alvinegro vê o Timão se classificando para a final em caso de igualdade no Maracanã.
“O Corinthians precisa de um bom resultado. Se vier com empate no Maracanã, o Corinthians está na final da Copa do Brasil“, complementou.
Por fim, Neto criticou a Globo, dona dos direitos de transmissão da Copa do Brasil. O apresentador da Band não gostou da decisão da emissora carioca em colocar o jogo de ida entre Corinthians e Fluminense às 19h30, horário considerado incomum para partidas decisivas.
“O Corinthians invadiu o Maracanã várias vezes. O Corinthians invade todos os lugares. O Corinthians invadiu o Japão, velho! Por sinal, parabéns à Rede Globo por botar o jogo do Corinthians às 19h30 e outro às 21h30. Vocês estão de brincadeira comigo!“, disse.
Veja mais:
CBF divulga detalhes dos jogos entre Corinthians e Palmeiras, pela semifinal do Brasileirão Feminino
CBF confirma semifinal entre Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 na Arena Barueri
Corinthians busca primeira vitória como visitante em mata-matas na temporada contra o Fluminense