- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O ídolo do Corinthians e apresentador Craque Neto, reclamou nesta segunda (15) em seu programa na Band TV, ‘Os donos da bola’, de um impedimento não marcado pelo VAR no lance do segundo gol do Flamengo na vitória do time rubro-negro por 2×1 sobre o Corinthians, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador ainda sugeriu que o Flamengo é sempre favorecido de alguma maneira no futebol brasileiro.
“Tudo é para o Flamengo. Patrocinadora é para o Flamengo, mandante é para o Flamengo, o presidente vai para o Flamengo. Não tem como não estar impedido ali. A não ser que eu esteja louco. Louco eu sempre sou, mas hoje eu estou psicopata!”, reclamou o ex-jogador do Timão.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians perdeu duas posições na tabela, e agora é o décimo colocado, com os mesmos 49 pontos.
Também nesta segunda (15), através de suas redes sociais, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, declarou que solicitou as imagens e áudios do VAR à CBF, do momento do segundo gol do Flamengo, marcado por Gabriel Barbosa na partida de ontem. Supostamente, tanto o meio-campista quanto o atacante estavam em impedimento.
O Timão enfrenta o Santos nesta quarta (17), na Vila Belmiro, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Leia também:
Corinthians solicita imagens e áudios do VAR no segundo do Flamengo
Exclusivo – Mantuan relata importância da família e de Mancini em sua recuperação
Na minha opinião, e visão, houve o impedimento sim, nesse caso, um erro dupro, Var, & juiz!!!