Neto sugere dois técnicos para o Corinthians, e diz: “Sylvinho nunca vai ser treinador”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Foto: Reprodução/Os Donos da Bola/YouTube.

Neto repercutiu a derrota do Corinthians para o Santos e a consequente demissão de Sylvinho em seu programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, na tarde desta quinta-feira (03). O apresentador e ídolo alvinegro criticou o ex-lateral e disse que ele “nunca vai ser treinador”.

O Sylvinho nunca vai ser treinador. Me desculpe. Ele pode dar treino, ele pode ser um baita auxiliar, mas para ser treinador não tem panca (…) Deixaram ele ser massacrado como treinador e como pessoa”, disse o ex-meia.

Para substituir o agora ex-técnico do clube, o comentarista chegou a citar o nome de Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino. Porém, descartou a ideia da contratação do comandante de 40 anos por achá-lo muito jovem, e declarou que o Corinthians precisa de um nome experiente neste momento.

“Não dá para trazer um cara como o Barbieri, que é bom. Tem que ser alguém que chegue e diga ‘eu comando esta nave! Sou eu quem mando aqui!’, afirmou.

Por fim, Neto sugeriu os técnicos Jorge Jesus e Cuca para substituir Sylvinho no Timão. Na opinião do apresentador, caso a diretoria alvinegra opte por outro nome além da dupla, o Corinthians “não vai aguentar” esta temporada.

Contratem o Jorge Jesus ou o Cuca. Se não, não vai aguentar este ano. E se não tem dinheiro, pega emprestado. Sempre foi assim. Melhor R$ 2 milhões para um que ganhe títulos do que R$ 500 mil para um cara que não vai te dar nada”, concluiu.

Em tempo: os dirigentes alvinegros ainda não decidiram quem será o alvo inicial para assumir o comando técnico da equipe. Uma reunião da cúpula de futebol com o presidente Duilio Monteiro Alves, nesta quinta-feira (03), deve sacramentar os primeiros passos do clube na busca por um novo treinador.

Veja mais:

Exclusivo: gerente do Corinthians fala de possível punição em polêmica envolvendo Varanda

Ángel Romero define novo clube e fará companhia a outro jogador com passagem pelo Corinthians

“Eu estava pronto para jogar”: Casagrande celebra aniversário de estreia com quatro gols no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima