Neto se revolta e diz que Sylvinho tem que pedir demissão: “Não tem condições de ser treinador”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Foto: Reprodução / YouTube / Os Donos da Bola.

Ídolo do Corinthians e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, Neto voltou a criticar o técnico Sylvinho nesta sexta-feira (10). O ex-meia não aprovou o desempenho alvinegro contra o Juventude, nesta quinta-feira (09), em Caxias do Sul.

Ele questionou o fato de que o treinador não colocou Renato Augusto e Willian no último compromisso do Timão em 2021. A dupla viajou com a delegação, mas não saiu do banco de reservas. O comentarista também sugeriu para que o comandante peça demissão do cargo.

A maior crise é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Eu vou fazer o programa só no sofá, seu ‘zé ruela’. Como você pode jogar daquele jeito, velho? Você leva o Renato Augusto, leva os caras para Caxias, que é longe para caramba. Os caras têm medo de avião, às vezes tem que pousar em Porto Alegre, e você não bota Willian e Renato Augusto para jogar (…) Sylvinho, você deveria pedir demissão. Não tem condições de ser treinador do Corinthians, disse Neto.

Neto também comentou sobre a notícia de que o treinador teve uma arritmia cardíaca detectada após a realização de alguns exames, e criticou o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.

“Parece que teve arritmia, arritmia tenho eu. Eu que tenho coração morto, meu coração já explodiu porque nós estamos mortos no ano que vem. Parabéns, Roberto de Andrade. Você como presidente do Corinthians foi uma vergonha, como diretor é outra, e você bancou ele (Sylvinho). Você é o poderoso chefão. Você é o responsável do que vai acontecer ano que vem. Ano que vem tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, encerrou.

Veja mais:

Jogadores do Corinthians ficam entre os melhores no prêmio “Bola de Prata”, da ESPN

Vic Albuquerque não garante permanência no Corinthians em 2022 e revela propostas do exterior

Atlético-MG faz consulta por Éderson, mas Corinthians quer vender volante por R$ 50 milhões

Notícias do Corinthians

Rolar para cima