Neto diz que Andrés Sanchez pagou seu título no Corinthians 15 anos atrás e faz ameaças ao mandatário
No dia primeiro de setembro, após o anúncio da Neo Química como nova detentora do naming rights do estádio do Corinthians, o presidente do Corinthians Andrés respondeu Craque Neto e o jornalista Rodrigo Vessoni, sobre o motivo dele não estar presente no evento de aniversário do clube.
Em resposta, Andrés dá a entender que o Craque Neto teria pedido dinheiro, ao responder ataque de Neto, que o anúncio da venda do nome seria para esconder a má gestão.
“Fica tranquilo vamos pagar sem sua ajuda ou melhor só não te pagando já melhora kkkkkkkkkl” provocou o mandatário.
Confira a matéria completa: PRESIDENTE DO CORINTHIANS SOLTA INDIRETAS PARA CRAQUE NETO NO TWITTER: “NÃO TE PAGANDO JÁ MELHORA”
Nesta tarde, o Craque Neto pastou vídeo em seu canal do YouTube respondendo Andrés Sanchez.
“Aí o Andres falou que não vai precisar me pagar. Não precisa me pagar nada, pode ficar tranquilo. Até porque você tem a Dete para pagar, a Marina para pagar, o seu filho para pagar, até porque você nunca me pagou absolutamente nada. Agora quando a gente saia na noite, ia na zona, ia nas coisas, até você pagava, como eu pagava para você.” pistolou o craque.
“A única coisa que você me pagou Andrés, foi o título do Corinthians, há 15 anos, mil reais. Eu deixei para falar hoje, você que me deu o título do Corinthians, e eu que te coloquei no Corinthians, porque ninguém sabia quem era você, você era André do Rio,” continuou.
“Agora, se você quiser falar mais coisas, a gente vai no juiz, a gente vai no promotor, a gente vai no cartório, você me processa e eu te processo. Aí a gente estoura o vaso sanitário (com um som de descarga ao fundo). Então é melhor todo mundo ficar quieto, falar de bola, para não ter problema mais, nem para mim, nem procê,” finaliza o Xodó da Fiel, com ameaças.
Confira o vídeo de Neto:
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Deixa eles pra lá, o importante é que hj tem jogo do Time do Povo… Vai Corinthians!