Nesta sexta-feira (16), o Corinthians celebra os 32 anos da conquista do seu primeiro título Brasileiro. Liderado por Neto, o Timão bateu o São Paulo na final da competição nacional. O camisa 10 relembrou a importância do técnico Nelsinho Baptista e do volante Márcio Bittencourt.
“O que o Nelsinho Baptista fez em 1990, 32 anos atrás, é o que todo mundo faz hoje. O Fabinho e o Mauro voltavam para ajudar os alas. E ninguém percebeu que eu era o centroavante, só quando o jogo estava ruim, que aí e eu saía para buscar mais, fazer as diagonais. Aí o Tupãzinho virava a referência. No gol da final, eu que começo a jogada”, revela o camisa 10.
“O Márcio foi um dos jogadores mais importantes deste título. No primeiro jogo, ele tá na ponta-esquerda e recebe a falta do Raí, ele sabiamente esperou eu chegar para bater a falta e o Wilson Mano fazer o gol”, disse Neto.
No final, Neto brinca com Márcio. “Ele foi burro, chutou a bola para a torcida. Hoje, a gente conseguiria vender facilmente por uns 10 mil reais.”
Veja mais:
Resumão – Confira as informações do Corinthians no mercado da bola do futsal
Corinthians é o clube da Série A que mais possui jogadores recontratados no elenco
Chicão relembra ‘ar de soberba’ do Chelsea e diz que Corinthians mereceu ganhar o Mundial em 2012
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados