Neto rasga elogios ao trabalho de Vítor Pereira e afirma: “Vai ser ídolo do Corinthians”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O ídolo corinthiano Neto vem se encantando com o trabalho do técnico português Vítor Pereira no Corinthians. Nesta segunda-feira, 9, um dia após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, que manteve o Timão na liderança do Brasileirão, o ex-meia disse o treinador acabará se tornando um ídolo do clube por tudo o que vem mostrando em pouco mais de dois meses de trabalho.

O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, também destacou o fato de o time estar há quatro jogos sem sofrer gols – a última vez foi em 23 de abril, no clássico contra o Palmeiras. Para Neto, Vítor Pereira conseguiu ajustar todos os setores da equipe, como defesa, meio-campo e ataque.

Neto acredita que Vítor Pereira será ídolo do Corinthians. Foto: Reprodução/TV Band/Os Donos da Bola.

Vítor Pereira vai ser ídolo do Corinthians e já fez o time jogar. É um time que está com defesa, meio-campo e ataque, está composto, está certinho. Ele conseguiu fazer, em determinados momentos, o Renato Augusto ser volante e depois vir para meia. Ele conseguiu fazer o Rafael Ramos, que é bom lateral-direito… Ele ‘meteu’ quatro zagueiros. Faz quatro jogos que o Corinthians não toma gol! Sabe quem fez isso? O Vítor Pereira, os treinamentos do Vítor Pereira, declarou o comentarista.

Apesar dos elogios, o ex-atleta afirmou que não concorda com algumas escolhas do português, como ter deixado os meias Willian e Renato Augusto de fora do duelo contra o Deportivo Cali, na última quarta-feira, pela Libertadores. Mesmo assim, Neto destacou que as boas atuações dos dois diante do Red Bull Bragantino podem ter sido graças ao descanso da dupla na Colômbia.

“Há muito tempo o Corinthians não tinha um comandante, há muito tempo era uma bagunça. Aí vem um cara sério. Posso até não concordar com substituições e mexidas dele. Eu não concordei dele tirar Willian e Renato Augusto no jogo passado (contra o Deportivo Cali), mas os dois jogaram para caramba contra o Bragantino. Será que ele não pensou isso? ‘Se eu colocar os dois nesse jogo, perco eles contra o Bragantino’. Tem que ter essa ideia, também, concluiu Neto.

Veja mais:

Ex-Corinthians, Fellipe Bastos diz ter sido vítima de injúria racial em clássico entre Goiás e Atlético-GO

Corinthians Feminino tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro

Chances do Corinthians: probabilidades de título e de classificação à Libertadores aumentam após vitória

Notícias do Corinthians

Rolar para cima