No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (10), o ex-jogador e apresentador Neto deu a sua opinião sobre Corinthians e Palmeiras, ambos classificados para a fase mata-mata do Paulistão (Corinthians já com vaga na semifinal do torneio).
Para ele, o Corinthians mostrou a sua “força” diante do Novorizontino, no último domingo (9), já que fez questão de vencer a partida, que eliminaria o Palmeiras. O rival também fez sua parte, vencendo a Ponte Preta no mesmo dia.
“Mais uma vez o Corinthians mostra a sua força. Na camisa, na hombridade dos jogadores, no Vagner Mancini. Independente do ‘Paulistinha’ do Palmeiras. O ‘Paulistinha’ está virando Champions League. Já é mais importante que a Libertadores”, disse.
Em seguida, o apresentador criticou Abel Ferreira, técnico do Alviverde que, por várias vezes afirmou que sua equipe não estava dando o melhor possível pela classificação às quartas de final do Paulistão.
“O português ficou falando que não valia nada, mas eu duvido que se passar das quartas de final não joga contra o time titular. Aí, vira Paulistão. Aí, a torcida vai fazer festa, o Felipe Melo vai mandar recado”.
Por fim, Neto elogiou mais uma vez o maior campeão paulista e afirmou que os torcedores podem estar sendo pessimistas em dizer que o Corinthians está jogando mal.
“O Corinthians deu a classificação para o Palmeiras. Se o Corinthians perde, não adianta fazer 3,4,5 contra a Ponte. Mas o Corinthians jogou com hombridade, jogou bem. Os números do Corinthians no no Paulista desmentem até nossos comentários. Não sei se somos muito pessimistas”, afirmou.
O Timão, já classificado para a semifinal do Paulistão 2021, volta a campo nesta quinta-feira, diante do Peñarol, pela Sul-Americana.
Leia também
Corinthians conhece dia e horário da estreia no Brasileirão
Após classificação, Mancini responde críticos: ”Sempre vislumbrei que nós tínhamos condições”
Mancini fala sobre escalação da Sul-Americana e almeja a final do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados