Neto destaca atuações individuais do Corinthians contra o Boca e fala sobre títulos em 2022

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Neto, em seu programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira. Foto: Reprodução/YouTube/Os Donos da Bola.

O ídolo corinthiano Neto aprovou a atuação do Corinthians no primeiro tempo da vitória por 2×0 sobre o Boca Juniors, na última terça-feira, 26, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O ex-meia, porém, disse que não viu uma boa exibição na segunda etapa, mas destacou os três pontos conquistados.

Jogou muito bem o primeiro tempo, o segundo tempo não. Fez substituições, mudou o time, Mantuan entrou, Paulinho entrou, Mosquito entrou. Jogou bem o segundo tempo? Não, mas ganhou o jogo, meu irmão! A torcida estava junta, declarou o apresentador em seu programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, nesta quarta-feira.

O comentarista também ressaltou algumas atuações individuais do Timão contra os argentinos. Os zagueiros Raul Gustavo e João Victor, o lateral-direito Fagner , o volante Du Queiroz, os meia-atacantes Adson e Willian, o centroavante Jô e o meio-campista Maycon, autor dos dois gols do duelo, foram alguns nomes lembrados pelo ex-atleta.

Fagner cruzando a bola, Maycon craque. Os dois meninos, Raul Gustavo e João Victor. O Cássio fez alguma grande defesa? Não! Ontem o Du Queiroz marcou, jogou do jeito que tem que jogar. O Jô, ficou de pivô, jogou bem! Adson jogou bem (…) Aí você vê João Victor jogar, jogou bem, deu cabeçada no cara. Tem que dar mesmo, não pode pipocar! É isso que eles fazem, sempre fizeram isso”, começou por afirmar.

Aí você vê Willian jogar. O cara do primeiro (minuto) até a hora dele sair, ele dá o sangue, meu irmão! A única coisa que ele tem de ruim, e eu já falei para ele, é que ele não gosta de fazer gol. Se você fizesse gol, Willian, você seria um dos melhores jogadores da história do Corinthians. Você seria mais ídolo do que eu, se já não é.

Por fim, Neto comentou sobre a briga do Corinthians por títulos nesta temporada. O apresentador disse não ter certeza se o time irá levantar algum troféu em 2022, mas, por conta dos últimos anos ruins do Timão, o ex-meia insinuou que ficaria feliz se a equipe chegasse pelo menos na semifinal da Libertadores.

“Tem noção do que é essa torcida que não queria ganhar de 4×0, queria só ganhar o jogo? É isso que é o Corinthians! O Corinthians vai ganhar título esse ano? Não sei, sinceramente eu não sei, eu acho que não, como corinthiano e ídolo do Corinthians, acho que não. Mas se chegar até a semifinal da Libertadores, na nhaca que o Corinthians estava nos últimos anos…, concluiu.

Veja mais:

Maycon é o 14º goleador diferente do Corinthians em 2022; Fagner assume ponta do ranking de assistências

Ídolo desaprova atuação do Corinthians contra o Boca e diz: “Tem que melhorar muito para disputar títulos”

Corinthians quebra sequência negativa contra equipes argentinas após vitória sobre o Boca Juniors

Notícias do Corinthians

Rolar para cima