Neto culpa Sylvinho por empate e critica treinador: “Tem os dias contados no Corinthians”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Neto se revoltou com Sylvinho após o Corinthians estrear no Paulistão. Foto: Reprodução/YouTube/Os Donos da Bola.

O primeiro jogo do Corinthians na temporada já foi suficiente para Neto se revoltar com as escolhas do técnico Sylvinho. O ídolo alvinegro e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, acredita que o Timão “não jogou nada” na estreia no Paulistão, que ocorreu na última terça-feira (25), em empate sem gols com a Ferroviária, na Neo Química Arena.

O Corinthians não jogou nada. Como você coloca o Willian numa função pequena do campo? Como você faz Willian marcar? Ele tem que flutuar, igual Dudu no Palmeiras! Aí coloca Renato Augusto de volante e Paulinho de segundo, mas o Paulinho é inteligente, percebeu que precisava fazer o gol e foi jogar de centroavante, o que não pode acontecer sempre”, declarou o ex-meia.

O comentarista seguiu dizendo que, na sua opinião, o treinador deveria ter colocado o atacante Gustavo Mosquito mais cedo, antes de promover a entrada do meia-atacante Gabriel Pereira no segundo tempo. Neto também não entendeu a escolha de Sylvinho em acionar Paulinho no banco de reservas apenas aos 16 minutos da segunda etapa, ao invés de tê-lo colocado em campo na volta do intervalo.

“Aí ele me tira o Willian e coloca o Gabriel Pereira. Era para entrar o Mosquito antes! Você precisava de velocidade e de enfrentamento, seu zé ruela orelhudo! Aí quase sai o gol aos 48 minutos do segundo tempo igual foi o ano passado, mas só na base da torcida.”

“E ele sempre substitui aos 16 minutos do segundo tempo. Por que sempre aos 16? Por que não coloca o Paulinho no intervalo? Que diferença faz para um jogador que fisicamente é um monstro? Ele tá de sacanagem.”

Por fim, o apresentador reclamou das cobranças de escanteio da equipe alvinegra, e disse que o treinador “tem os dias contados no Corinthians” se continuar do jeito que está.

“Por que tem que sempre jogar a bola para São Pedro chamando a chuva? Usa o Gil no primeiro pau também! Se continuar desse jeito, o Sylvinho tem os dias contados no Corinthians, concluiu.

Veja mais:

Três jogadores do elenco atual já marcaram o primeiro gol do Corinthians em temporadas anteriores

Fagner alcança Ralf em quantidade de jogos pelo Corinthians; veja comparativo dos números

Com Sylvinho, Corinthians criou menos chances de gol que seus adversários

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Neto culpa Sylvinho por empate e critica treinador: “Tem os dias contados no Corinthians””

  1. Neto fala muita groselha! Mas também tem razão em muitas coisas que fala. Silvinho tem tudo na mão! E não ta sendo efetivo nos resultados. É muita teoria e menos competitividade na pratica. Ou ganha ou pelo menos joga pra ganhar, sem ficar dando voltinhas e explicaçoes. Contra a ferroviaria na metade do segundo tempo jogou pra ganhar. Se tivesse feito assim pelo menos 45minutos finais teria ganho

Comentários encerrados.

Rolar para cima