Neto chega ao Parque São Jorge e declara apoio ao candidato à presidência do Corinthians, Augusto Melo

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Há poucas horas de descobrir quem será o novo presidente do Corinthians, o ídolo do Timão, Neto, chegou ao Parque São Jorge na tarde deste sábado, dia 25, onde declarou apoio ao candidato da oposição, Augusto Melo para ser o próximo mandatário alvinegro.

Expectativa é que o Augusto ganhe essa por**, disse Neto em sua chegada ao Ginásio Wlamir Marques, onde se encontram as urnas eletrônicas em que os associados votam.

O ídolo do Corinthians ainda falou sobre seu desejo de se candidatar a próxima eleição presidencial do clube do Parque São Jorge, onde teria Herói Vicente, ex-diretor jurídico do Timão, como seu vice-presidente.

“Eu votei no Augusto Melo e na minha chapa, até porque se eu ganhar essa eleição com a minha chapa em 2026 eu serei o candidato à presidência do Corinthians, junto com o Herói (Vicente) como vice, comentou Neto.

A Frente Liberdade Corinthiana (Chapa 21), chapa composta por figuras notáveis da história do Corinthians, que inclui ídolos como Neto e Ronaldo Giovanelli, decidiu apoiar Augusto Melo para a eleição presidencial deste sábado.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibilizou 20 urnas para o processo, e a apuração terá início 15 minutos após o encerramento da votação. Dois candidatos concorrem à presidência, sendo André Negão, representante da Situação, e Augusto Melo, ampla liderança da oposição alvinegra, há 200 vagas em disputa para membros do Conselho Deliberativo.

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Corinthians conhece detalhes da fase de grupos da Copinha Feminina

Roque Citadini apoia ampliação da votação e critica atual gestão do Corinthians: “Errou muito”

Corinthians conhece detalhes das últimas duas rodadas do Brasileirão 2023

Notícias do Corinthians

Rolar para cima