A diretoria do Corinthians vem estudando realocar o logo do Banco BMG em outro espaço de sua camisa, para inserir a Neo Química, empresa que adquiriu o naming rights da Arena, na parte inferior do escudo Alvinegro. A informação é da Gazeta Esportiva.
O novo diretor de marketing e comunicação do clube, José Colagrossi Neto, é quem está responsável por esses acordos e negociações.
A princípio, estudou-se em colocar a empresa farmacêutica, Neo Química, nas costas do manto Alvinegro. No entanto, a empresa ‘Midea’, que patrocina o Corinthians, continuará estampando sua logomarca pelas próximas duas temporadas. A renovação deve ser anunciada em breve.
A briga pela parte principal da camisa, entre BMG e Neo Química, deve ser apurada e encaminhada nos próximos dias. Para contar com a parte frontal, a empresa que pertence ao grupo Hypera Pharma, deve oferecer um valor superior ao que o BMG propôs em seu acordo com o Corinthians, em 2019.
O banco tem reuniões agendadas com a diretoria alvinegra para discutir os rumos da parceria.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Eu sou igual santo me eu tenho que ver para qre uma empresa tão grande a nível nacional internacional mais administração péssima não adianta nada né