Em postagem, empresa diz ser uma honra batizar uma das arenas mais modernas do mundo
Hoje (4) à tarde, a empresa que fechou o naming rights do estádio do Corinthians, exaltou a Neo Química Arena nas redes sociais. Na postagem, a farmacêutica Neo Química afirma ser uma honra batizar uma das arenas mais modernas do mundo.
“Como uma das maiores marcas de medicamento do país, a Neo Química que saúde e esporte devem andar juntos. Para nós, é uma honra batizar uma das arenas mais modernas do mundo. Afinal, uma torcida apaixonada precisa ter saúde para acompanhar seu clube de coração,” diz a publicação.
“A Neo Química leva remédios de qualidade para todo pais, e onde existe saúde, existe esporte, por isso apoiamos o esporte no Brasil. Neo Química Arena, o novo nome da casa da fiel,” exalta a empresa no vídeo publicado.
Confira a publicação:
No dia 1 de setembro, aniversário do clube, foi anunciada a parceria de 20 anos entre a empresa e o Corinthians, pelo nome do estádio. O acordo é de R$300 milhões, e o pagamento seria dividido em parcelas iguais, nas próximas duas décadas.
Por Getúlio Miranda / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados