Neo Química Arena deve receber shows internacionais em 2024 após mudança de diretoria

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Depois do sucesso absoluto da turnê Tardezinha realizada na parte interna da Neo Química Arena, é possível que o estádio receba shows internacionais no ano de 2024. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, que afirma ter três produtoras de olho no grande palco.

Agora sob a gestão de Augusto Melo, o estádio tende a receber mais shows, seja na parte interna ou externa do local. O novo mandatário já deixou claro, antes mesmo de assumir o cargo, que pretende transformar a Neo Química Arena em um local multiuso, não só para futebol.

Já um evento agendado para 2024 que não envolve futebol tradicional. Em acordo assinado por Duilio Monteiro Alves, ex-presidente, o estádio do Corinthians irá sediar uma partida da temporada regular da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos. O evento deve acontecer em setembro.

A primeira vez que o estádio recebeu um show utilizando o gramado foi em dezembro de 2023, na turnê Tardezinha, realizada pelo cantor corinthiano Thiaguinho. A estimativa foi de quase 100 mil pessoas presentes somando os dois dias de shows que encerraram a temporada de eventos.

José Flesch não revelou quais são as produtoras que possuem interesse em contratar o estádio, mas alguns nomes relevantes tiveram shows confirmados por ele no Brasil em 2024. Beyoncé, Metallica, Maddona, AC/DC e outros serão anunciados em breve como atrações no país.

Veja mais:

Ídolo da torcida do Corinthians, Vagner Love é anunciado pelo Atlético-GO

Felipe Augusto é anunciado por novo clube após ser vendido pelo Corinthians

Dupla do Corinthians é convocada para treinos com a Seleção Feminina Sub-17

Notícias do Corinthians

Rolar para cima