O aguardado naming rights foi, enfim, anunciado pelo Corinthians. Em live iniciada às 22h30, para comemorar o aniversário de 110 anos do clube e comandada por Dan Stulbach, com presenças de diversas celebridades corinthianas, o Timão anunciou a Neo Química como a nova detentora do nome da Arena Corinthians.
Às 23 horas o presidente subiu no palco ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro, se dizendo emocionado, agradeceu as torcidas organizadas e falou do sonho da Arena Corinthians, o peso de realizar o feito de vender o nome e as cobranças realizadas para que isso enfim acontecesse.
“A prova é que fizemos o projeto da Arena que ninguém acreditava, ela veio, tem que se pagar apesar de dizerem que era presente. Deixou de fazer algumas coisas (pelo clube), mas com o nome da Arena que vamos dizer já, fica 60, 70% da Arena fica acertada,” relembrou Andrés.
“Essa parceria vai mudar os paradigmas do que existe hoje no futebol, vai ser exemplo” .
“É uma coisa nova no planeta, obviamente queríamos ter a torcida aqui, teria 45 mil pessoas. Eles queriam estar aqui, mas estão fazendo festa em casa assistindo a live” lamentou o presidente sobre a torcida não estar presente.
Duílio relembrou seu avô, seu pai, momentos que viveram no Corinthians. Relembrou do fim do jejum e da tão sonhada Libertadores, antes de elogiar a Arena Corinthians.
“O Corinthians sempre tem que estar brigando lá em cima, tem hoje um dos estádios mais bonitos do mundo. Essa Arena é incomparável, já visitamos estádios pelo mundo todo. Essa do Corinthians não tem nada igual, a fiel esperou muito tempo mas hoje tem uma casa a altura” elogiou o diretor.
“O Corinthians tem um aproveitamento muito bom aqui, já ganhou muitos títulos. Ganhamos a libertadores, agora é trabalhar bastante para conquistar uma aqui dentro” complementou.
Próximo a meia noite, o apresentador Dan Stulbach chamou Breno Oliveira, representante da Neo Quimica, e o presidente Andrés Sanchez para enfim anunciar o tão aguardado nome da Arena Corinthians.
“Estamos muito felizes de anunciar a parceria do naming rights, nos 110 anos do clube, e tenho certeza que vai ser muito bom para todos, principalmente para nossa marca” afirmou Breno Oliveira.
“É óbvio que a empresa é, foi e será uma grande parceira. É um contrato complexo. Temos a noção do que pode se tornar isso, a parceria será muito maior que simplesmente o nome do estádio.” disse Andrés.
“Mais de 35 milhões de torcedores fanáticos. Tem que ser o Corinthians, não tem outro time para fazer essa parceria” ressaltou Breno quando perguntado do porque o Corinthians.
“Essa foi só a primeira parte, na próximas semanas terá mais novidades. Vamos resolver todos os problemas. Agradecemos ao Breno, ao marketing e o jurídico do Corinthians e da Hypera” encerrou o mandatário.
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Obrigado senhor .e a Vicente mateus.o presidente mais carismático do sccp.
Corinthians minha vida 💖❣️❤️😻
Sucesso ao time !👏👏
Sucesso ao time! 👏