Neo Química Arena bate recorde de público com Corinthians e São Paulo

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira, a Neo Química Arena se tornou palco de uma grande partida para o Corinthians e seus torcedores. Em um confronto eletrizante e cheio de emoção, o time alvinegro saiu vitorioso sobre o São Paulo pelo placar de 2 x 1, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A grande estrela da noite foi Renato Augusto, que marcou os dois gols da vitória alvinegra, conduzindo a equipe de Vanderlei Luxemburgo à vantagem na briga por uma vaga na final.

Com 46.517 pagantes presentes no estádio, a partida entre Corinthians e São Paulo estabeleceu um novo recorde de público na Neo Química Arena. A atmosfera única proporcionada pela fiel torcida corintiana mostrou, mais uma vez, a força e o amor dos torcedores pelo clube. O antigo recorde, que remontava à final da Copa do Brasil de 2022, quando 46.486 torcedores compareceram para assistir ao embate entre Corinthians e Flamengo, foi superado, demonstrando o crescimento contínuo do apoio ao time.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Renato Augusto, ídolo do clube, provou sua importância mais uma vez, deixando sua marca duas vezes na rede adversária. Seu desempenho inspirador lhe rendeu o título de herói da noite e foi fundamental para a vitória alvinegra.

Após o triunfo, o Corinthians agora volta suas atenções ao Brasileirão, onde enfrenta uma situação delicada e ainda se preocupa com a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time será no sábado, dia 29, às 18h30, contra o Vasco, novamente na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do campeonato nacional.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Em ação anti-cambistas, Corinthians pede colaboração da torcida em jogo contra o São Paulo

Corinthians pode repetir cenário de título da Copa do Brasil de 2002

Corinthians defende invencibilidade de dois anos como mandante na Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima